domingo, 15 de janeiro de 2012

Charge de Domingo


Hoje, dia chuvoso aqui em Londrina , eu estava atoa na internet olhando blogs quando me deparei com uma charge que diz exatamente T-U-D-O sobre a sociedade ignorante de hoje, que corresponde a uma enorme porcentagem do planeta, e quero mostrar pra vocês:
-Desculpe, eu estou ocupado salvando o planeta-
 
 Sério, ameeei essa imagem, gente!A pessoa que criou essa charge foi realmente um gênio! Como aprendemos nas nossas queridas aulas de interpretação de texto, toda charge traz uma crítica, essa crítica em expecífico é o que todo ser humano, sem exceção, precisa compreender e tentar mudar, pra quem não entendeu ainda a charge mostra mendigos pedindo dinheiro e o senhor, colocando bio etanol num carro ecológicamente correto, diz que está ocupado salvando o planeta e assim não pode os ajudar. Me digam pessoas isso não diz tudo? Sabe, às vezes temos que pensar, será que também não sou assim? E sabe, muitas vezes sem perceber, perdemos muitas oportunidades maravilhosas de ajudar nosso planeta, mas somos egoístas e ignorantes que nem percebemos o que fizemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário