domingo, 15 de janeiro de 2012

Apresentação

Oieeee gentee! Meu nome é Natália Capello e tenho 13 anos, é só isso mesmo hahaha, e bem, sinceramente eu ainda acho que podemos mudar o mundo, mas é muito mais fácil fazer isso em conjunto,né?! Então eu fiz esse blog, porque sério mesmo né gente, quem por acaso leva super a sério quando alguém fala:"Economize água, economize energia, ande menos de carro, assim você salvará o planeta", nem mesmo eu levo isso como uma maneira eficaz de convencer as pessoas a mudar o mundo. O problema aí é que essa frase fica muito em aberto, sei lá, mas se você pensa assim como eu, ou seja acha que podemos fazer diferença mas de um jeito diferente do que estamos acostumados, esse blog é pra você, principalmente para nós jovens que estamos cansados de esperar sentados por uma solução para salvar o nosso querido e amado planeta Terra, afinal esse é o único que temos hehe
Espero que gostem do blog:)

Nenhum comentário:

Postar um comentário